Economia de R$ 8 MIL Nas Paredes Da Sua Construção Com Estilo [VÍDEO]

> Baixe Aqui a Planilha Grátis Para Tijolo Aparente 
> Clique Aqui Pra Conhecer Melhor o Ebook Construir Barato Agora

Veja também:

7 thoughts on “Economia de R$ 8 MIL Nas Paredes Da Sua Construção Com Estilo [VÍDEO]

  1. Oi Ciro, meu nome é Bene e achei seu vídeo fantástico.
    Eu quero comprar o seu livro, mas vou esperar até o ano que vem, por conta de outros projetos que tenho no momento.
    Uma outra coisa: você usa o hotmart para pagamento, mas dei uma pesquisada online e ví no reclame aqui algumas pessoas reclamando de problemas, incluindo a não entrega de produtos após pagamentos e fiquei com pé atrás. O hotmart é a única opção de pagamento? Aguardo resposta sua e sucesso no seu empreendimento.

    • Obrigado pelo comentário Benedita. Em relação ao ebook, o Hotmart é o único meio de pagamento que trabalho no momento, no caso da entrega do produto é apenas o download do arquivo digital, pelo pelo menos até o momento não tenho tido problemas nesse sentido.

  2. Olá, Ciro, sou super Fan do construir barato. vocês são os melhores,fazem um trabalho excelente. estou planejando construir minha casa de dois pavimentos e tô querendo gerar economia na estrutura.minha duvida é se posso utilizar bloco estrutural para as colunas,lage de baixo e de cima ao envés do concreto armado? e tô pesando usar tijolos aparentes pra economizar no revestimento, mas como vou passar as instalações elétricas e hidráulicas no tijolo maciço? pois o outro tijolos já vem com os furos vazados.
    Obrigado!

    • Olá Adriano, o bloco estrutural não é usado apenas no lugar das colunas, mas toda a parede deve ser feita com o bloco estrutural. No caso do tijolo maciço a iluminação é passada por eletroduto externo aparafusado na parede, ou pelo piso, ou pela laje.

  3. Ola bom dia:
    Eu estou no segundo andar da minha obra, deixei os arranques normal ( Coluna) gostaria de saber se posso mudar para o bloco cerâmico estrutural neste segundo pavimento para poder ter economia?

  4. Bom dia !
    Grato pela ajuda que até aqui vc nos passa !
    Gostaria de saber como evitar aborrecimentos com pedreiro que vc combina algo ai no decorrer do serviços eles falam que não é possivél fazer ,e tenta fazer o mais facil
    faz algo tipo quebra e depois vão embora volta , mexe um puco depois vão embora ?

    • Olá Joelson,
      1 – Faça uma lista detalhada dos serviços a serem feitos e peça pra ele assinar. Exemplo: se for rebocar uma parede alta deixe claro que o preço inclui a montagem de andaimes, o chapisco e o reboco. Senão ele pode querer te cobrar um extra por esses serviços. Se for assentamento de cerâmica, deixe claro na lista se o preço inclui o rejuntamento ou não. E por aí vai.
      2 – Não pague nada adiantado, pague aos poucos por semana de acordo com o serviço produzido
      3 – Confira a qualidade do serviço antes de pagar. Como o pagamento é feito geralmente na sexta então você deve conferir na quinta depois do expediente tudo o que foi feito. Confira prumo de paredes, alinhamento, etc. Se tiver ficado bom então não pague até ele corrigir os defeitos.
      4 – Se o cara tiver te dando muita chateação dispense ele o quanto antes.

Leave a Comment