Telhado Incrível Com R$ 6.756 De Economia [VÍDEO]

Acesse agora mesmo o curso completo Construir Barato e faça uma CASA INCRÍVEL economizando 20 MIL REAIS

Veja também:

20 thoughts on “Telhado Incrível Com R$ 6.756 De Economia [VÍDEO]

  1. Tudo bem, Ciro?

    Antes de tudo: parabéns pela iniciativa e pelo empenho! Você responder a todos os comentários é digno de inveja branca 🙂

    Desculpe comentar aqui, mas não achei outro lugar.

    Tentei comprar o seu livro e o Hotmart, infelizmente, não funcionou.

    Fechei o site e tentei entrar novamente. Contudo, o link abaixo não apareceu… somente vendo o vídeo novamente. Não consegui colocar no final de uma vez.

    Não teria como você disponibilizar um link direto? Ou um vídeo mais compacto somente sobre o e-book?

    Obrigado,
    Augusto.

  2. Transtorno algum, meu caro!

    Muito obrigado pelo link. Hoje mesmo tento efetuar a compra.

    E mais uma vez parabéns pelo trabalho!

    Abraço!

  3. Olá Ciro, como vai?

    Tive um dúvida e penso que não há problema em perguntar por aqui. Gostaria de saber se no Ebook vem de forma sistemática? Um passo a passo por exemplo… Porque as vezes vemos várias coisas mas não sabemos por onde começar e acho que seria legal ver de uma forma mais sistemática. O Ebook é assim?

    • Olá Matheus, o ebook é estruturado em capítulos para cada fase da construção: estrutura, cobertura, acabamento, etc. O passo a passo de COMO fazer não é o foco do meu curso, pois ele não é direcionado ao pedreiro que vai executar a obra, mas ao proprietário do imóvel que vai tomar as decisões sobre o que vai ser construído e qual material vai ser usado. Nesse caso o livro ensina O QUE o proprietário precisa fazer para economizar. Exemplo: ensino você a decidir se a alvenaria estrutural vai gerar economia na sua obra, mas não abordo o processo executivo (COMO FAZER) da alvenaria estrutural.

  4. Então para o proprietário resta apenas decidir o que vai fazer e o que vai usar com base no seu Ebook e passar isso para o pedreiro que irá executar é isso mesmo?

  5. BOM DIA CIRO, GOSTEI DE TUDO QUANTO VC TEM ENSINADO, MAS INFELIZMENTE A AINDA NÃO É O MOMENTO DE COMPRA, EU VOU COMPRA O CURSO EU TEM INTERESSE, POR ENQUANTO VAMOS SÓ MANTENDO O CONTATO. MAIS MUITO BOM

  6. Boa Noite, Ciro.
    Tenho interesse em construir uma Casa térrea com 100 metros, sem paredes internas, e com tijolo estrutural de cerâmica (o mais largo e alto), em um terreno 450 metros, 15×30.
    Telhas Romanas de Argila.
    Qual é o melhor projeto ??
    Gastarei o mínimo financeiramente.
    Qual a estimativa total de gastos, incluindo Tudo, e Documentação completa ?
    Gentileza envie a resposta ao meu email.
    Obrigado.

    • Olá Chevalier, o seu projeto tem muitas características específicas, assim fica difícil fazer uma estimativa de preço, seria necessário um cálculo detalhado para levantar esse custo.

  7. Boa Tarde Ciro! Tenho um terreno de 300m2 e vou construir uma casa de 53m2, você pode me ajudar num projeto bacana com 02 quartos (sendo 01 de casal e o outro para duas crianças), 01 banheiro, sala de tv, cozinha, uma varandinha no fundo e se possível uma varandinha pequena na entrada da casa. Muito obrigada. Att, Renata.

  8. Ciro Miranda, eu moro no esta do Piauí e gostaria de saber qual o melhor telhado e mais barato, pois aqui é muito quente a temperatura gira em torno dos 40 graus.

  9. Ola Ciro, muito bom sua webpage. Gostaria de saber se vc pode analisar a planta da minha casa para sugerir as economias em material ?
    Abraços,

  10. É possível fazer uma casa muito simples toda retangular e toda feita de tijolo a vista com blindex fume, ou vai ficar muito feia?
    No caso do tijolo maciço precisa de coluna? Em uma cada pequena de 1 andar…?

  11. Olá Ciro, gostaria de saber quanto custa o projeto de 6 kitnet simples, 3 encima e 3 embaixo, (o menor possível). metragem do terreno 10×10.

  12. Ola boa tarde!

    quero construir uma casa da forma mais barata e e sitio tenho 1000 mts mais quero uam casinhad e uns70 mts porem c 3 quartos ..pode me ajudar

Leave a Comment