Como Construir uma Casa do Inicio ao Fim Economizando Dinheiro

casa custo

Perfil cinzaOlá! Meu nome é Ciro Miranda. Sou Administrador de Obras especializado em construções residenciais.

Vou mostrar pra você de forma bem simples e rápida o passo a passo para construir uma casa e ainda passar algumas dicas de economia que ensino no curso “Construir Barato”. Poucas pessoas realmente sabem que é possível fazer uma redução radical no custo de uma obra.

Não vou abordar aqui as técnicas para economizar até 20 mil na sua obra, que você poderá ver AQUI.

Por enquanto, vamos focar no passo a passo da construção.

Então vamos lá!

passo a passo para fazer uma fundação de casa

economia de 2300 obra

passo a passo para fazer a estrutura de uma casa

botão dica parede

passo a passo para fazer instalação elétrica e hidráulica

botao dica instalações

como fazer o revestimento de reboco das paredes da casa

botão dica revestimento

como fazer acabemento passo a passo pintura e gesso

 

"Série Gratuita de 5 Vídeos Revela os Segredos Para Você Economizar 20 Mil reais na Construção da SUA CASA" - GARANTIDO.

Coloque o seu melhor e-mail abaixo agora mesmo para ter acesso ao VÍDEO GRÁTIS apenas se você realmente quiser 20 mil reais em economia.

Nós odiamos spam assim como você! :)

22 thoughts on “Como Construir uma Casa do Inicio ao Fim Economizando Dinheiro

  1. Olá Ciro, comecei na construção agora.gostei muito do modo que você abordou o passo a passo da construção…muito bem explicado!….Parabéns e sucesso!

  2. Ciro, suas dicas me ajudaram muito.

    Uma dúvida: numa construção de apenas um piso é melhor usar blocos de cimento ou de cerâmica?

    Obrigado.

    Abs.

  3. Quero construir dois quartos e uma sala, em como dos pequenos, o chão já esta acimentado e o nível da rua é mais alto. Depois que aterrar a área que sera construída, como posso fazer o hadier (sapata) já que embaixo do aterro tem um chão acimentado? E quanto gastaria, em média para levantar ate a lage esses 3 comodos com metragem pequenas?

  4. Olá Ciro, muito instrutivo seu site, gostaria de ampliar meu contato consigo em face de iniciar modesta atividade na construção de casas populares, teria e-mail ou telefone para contato, abraços.

  5. Oi Ciro,muito obrigado pelas suas dicas foi de grande ajuda queria tirar uma duvida
    Sei que lage de isopor é bem mais leve e em custo, queria saber se paredes de isopor também é assim, e qual seria mais barato

    • Olá Alana, não tenho noção de custo de parede de isopor, mas no caso da laje acho que a laje de isopor não compensa em termos de custo, a convencional de lajota cerâmica fica mais em conta, mesmo pesando um pouco mais.

  6. Ciro boa noite, tenho um terreno e estou pensando em construir uma casa nele, mas, como muitos não entendo nada de construção. O profissional mais aquedado para fazer a planta é um arquiteto? ou engenheiro?

  7. Boa tarde, realmente o seu site é o melhor. Parabéns.

    Eu estou com dúvidas quanto às instalações elétricas no que diz respeito a laje, minha laje é pré moldada e gostaria de saber em que devo mais ter atenção pois já irei passar os canduites com os fios.

  8. Prezado Ciro Miranda,

    Estou muito aflita e necessito se possível de sua orientação. Eu e meu esposo, temos pouco recurso financeiro e pela instabilidade de emprego no brasil e a idade avançando, resolvemos comprar um terreno na praia que mede 5,85 de comprimento por 6,90 de largura e tentar construir uma casinha e sair do aluguel. Só que chamamos um pedreiro aposentado, que é tio do meu esposo para o mesmo fazer as colunas e informamos a ele que pretendemos construir 3 andares, devido ser muito pequeno e temos filhas. A questão é que ele fez as 9 colunas com 70 por 70 de profundidade. Depois chamamos um outro pedreiro para dar continuidade a obra, na qual ele fez paredes e o teto e o mesmo condenou o serviço anterior, dizendo que deveria ter sido feito as colunas com 1 m de profundidade. A pergunta é, o que o senhor me aconselha fazer? Ainda dá para fazer as sapatas para reforçar. Existe solução para minha casinha? Obs: Estamos residindo nesta casa em construção.

    Agradeço Atenciosamente.

    Aléssia

  9. Olá!

    Parabéns pelo trabalho.

    Se eu for construir uma casa de madeira e esta ficar na extrema do terreno, posso vir a ter problemas caso construam um muro? Esta parece vai fica veraneável?

  10. Olá. Quero construir uma casinha bem simples e pequena. Como se diz aqui no Goiás, um barraquinho. Uma sala\cozinha, um quarto e um banheiro. O telhado é simples, nada de laje. Há a necessidade de fazer tudo isso? Cintas, sapatas, colunas profundas?

  11. Saudações Ciro. Excelente site. Parabéns.
    Você já chegou a projetar essa economia com a utilização de argamassa polimérica no assentamento de tijolos e revestimento de paredes externas e áreas molhada?
    Qual sua opinião sobre a argamassa polimérica?

Leave a Comment