Acabamento Bruto da Casa

botão voltar

.

Descubra agora como fazer um acabamento incrível na sua casa cortando milhares de reais no custo da obra -> saiba mais aqui

passo a passo do chapisco das paredes com argamassa de cimento e areia traço 1:3

como fazer o revestimento das paredes com reboco de cimento areia e cal traço 1:2:8

contrapiso de cimento e areia passo a passo traço 1:4 espessura de 2 cm

botão voltar

"Série Gratuita de 5 Vídeos Revela os Segredos Para Você Economizar 20 Mil reais na Construção da SUA CASA" - GARANTIDO.

Coloque o seu melhor e-mail abaixo agora mesmo para ter acesso ao VÍDEO GRÁTIS apenas se você realmente quiser 20 mil reais em economia.

Nós odiamos spam assim como você! :)

3 thoughts on “Acabamento Bruto da Casa

  1. Ciro, bom dia!

    Contruir a minha casa sem muitas conduções financeiras só pq precisa sair do aluguel rapidamente. O pedreiro q fez a casa não foi um profissional sério e fez muitas coisas erradas, o meu alicerce não foi elevado 15 cm do chão e agora existe muita umidade em toda a casa, apesar q eu não fiz o acabamento interno nem o externo por falta de dinheiro, enfim, me mudei só no contrapiso e as paredes foram só chapiscadas mas ai que eu preciso que me ajude após o chapisco pintamos com cal as parades e agora quero saber como faço quando for rebocar a casa?
    Ótimo site, ajuda muito!
    Desde já agradeço!

    • Olá Regiane, não pode rebocar por cima do cal, agora pra remover isso aí eu realmente não tenho experiencia, como o cal é solúvel em água acho que pode ser removido com escovão, mas iria dar um trabalho sofrido, eu tentaria uma lavadora de alta pressão.

  2. Boa tarde. Gostaria de saber a respeito da execução das vigas e pilares. As amarrações com arames devem conter folgas afim de que quando a estrutura se “mexa” não haja trincas e rachaduras, ou, é exatamente o contrário que deve ser feito?!
    A respeito também de dobrar as pontas do ferro quando é feito a viga ou a coluna. Qual a importância de dobrar?!

    Obrigado desde já e parabéns pelo trabalho.

Leave a Comment